Dicas de segurança para cães de arrepiar os ossos no Halloween

Dicas de segurança para cães no Halloween

Dicas de segurança para cães no Halloween

O Halloween está se aproximando rapidamente e, para muitos pais de animais de estimação, isso significa que a consciência de segurança aumenta um ou dois níveis. Não só haverá crianças vestindo fantasias estranhas na sua porta, no seu quintal e na rua, mas também haverá uma abundância de chocolates e doces com xilitol espalhados pela sua casa. Isso pode significar problemas para nossos filhos de quatro patas.

Para ajudar a manter seu bebê peludo seguro, elaboramos um prático guia de segurança de Halloween para pais de animais de estimação.

1. Cuidado com os goblins à sua porta.

Fantasias estranhas, a campainha tocando a cada dois minutos e uma abundância de pessoas e cheiros podem deixar seu pobre filhote sobrecarregado sensorial. É por isso que é importante mantê-lo longe da porta da frente para que não fuja para a vizinhança.

Tente criar um local confortável em sua casa para o seu filhote, em algum lugar onde ele se sinta seguro – longe da porta da frente. Inclua sua cama favorita, brinquedos, mastigáveis ​​e talvez até uma TV para criar uma pequena distração de toda a agitação no gramado da frente. As fantasias podem ser muito confusas e assustadoras para os cães, pois eles têm dificuldade em processar o que há de “errado” com a pessoa à sua frente – eles simplesmente sabem que algo não está certo e isso dispara todos os seus alarmes de segurança.

Se o seu cão ficar sobrecarregado de proteção, considere sair na varanda para distribuir doces até o fim da Travessura ou Travessura para ajudar a protegê-lo e aos seus convidados do Halloween.

2. Espere o melhor, prepare-se para o pior.

Embora todos os pais de animais de estimação sejam extremamente vigilantes enquanto a porta da frente está aberta, as chances de seu cão escapar para a vizinhança são maiores na noite de doces ou travessuras. Garante que seu cão esteja usando uma coleira ou colete refletivo, suas etiquetas de identificação e talvez até uma pequena identificação extra para ajudá-lo a voltar para casa caso ele saia. Tire uma foto do seu cachorro naquele dia para ter uma foto atual para folhetos caso ele desapareça e peça ao seu veterinário para microchipar ele (se ele ainda não estiver).

1698820498 682 Dicas de seguranca para caes de arrepiar os ossos no 1

3. Doces são seus piores inimigos.

Todas aquelas guloseimas deliciosas espalhadas pela casa podem significar problemas para seus bebês peludos. Cães e gatos não podem comer chocolate ou xilitol, um adoçante artificial comum encontrado em doces populares. Mantenha todos os doces fora do alcance do seu cão e considere guardá-los em algum lugar seguro, como a geladeira ou um armário alto, porque todos nós sabemos o quão engenhosos nossos cães podem ser quando querem alguma coisa. Chego ao ponto de comprar apenas doces de Halloween sem chocolate ou xilitol, só para ter dupla segurança.

Mantenha o número de controle de intoxicação animal à mão – apenas para garantir. Esse número é (888) 426-4435. Se o seu cão comer algo que não deveria, ligue para o controle de intoxicações ou para o veterinário de emergência imediatamente. Provavelmente lhe dirão para induzir o vômito e trazê-lo imediatamente para receber carvão ativado e outros medicamentos para tratar o envenenamento. O controle de venenos pode orientá-lo sobre como induzir o vômito em seu cão. Manter alguns itens comuns em seu kit de segurança para animais de estimação, como sal de cozinha, água oxigenada e xarope de ipecacuanha, pode ajudar.

4. Tenha à mão guloseimas apropriadas para cães.

Se todos os outros membros da família estão se deliciando com guloseimas saborosas, é justo recompensar seu cão também. Você pode preparar suas próprias guloseimas caseiras, cortar pedaços de carne crua ou escolher uma seleção de guloseimas saudáveis ​​de abóbora para ele aproveitar. Certifique-se de recompensá-lo por seu bom comportamento e dar-lhe algo gostoso enquanto as crianças comem seus doces, para que ele não se sinta excluído e desenvolva a necessidade de roubar doces depois de dormir.

5. Ouça o seu cachorro.

Se o seu cachorro começar a agir mal no Halloween, não tente corrigi-lo. Ele acredita que seu trabalho é proteger você e sua casa e a enxurrada de pessoas em fantasias estranhas pode ser demais para ele aguentar. Considere usar suplementos calmantes para cães para ajudá-lo a relaxar e leve-o imediatamente para uma área tranquila da casa se notar uma mudança em seu comportamento. Mesmo um cão normalmente dócil pode morder ou tornar-se agressivo quando está estressado.

1698820498 599 Dicas de seguranca para caes de arrepiar os ossos no 1

Manter seu cachorro seguro no Halloween costuma ser um esforço familiar, portanto, converse com nossos filhos, netos e familiares sobre como prestar atenção extra aos cães durante as férias. Saiba sempre onde ele está e reaja a quaisquer mudanças em seu comportamento, atendendo prontamente às suas necessidades. Todos podem ter um Halloween seguro e agradável com um pouco de esforço additional e estando cientes dos perigos que o Halloween representa para o seu cão.tr?id=427267504071911&ev=PageView&noscript=1

João Cachorro

Sou João, um Caramelo sonhador com um quê de Pastor Alemão. Apaixonado por desvendar as alegrias caninas, aqui compartilho minhas aventuras e dicas para a vida pet. Entre uma brincadeira e outra, escrevo para ajudar você a entender melhor seu amigo de quatro patas. Junte-se a mim nessa jornada cheia de patas e corações felizes! 🐾 João